quarta-feira, 22 de junho de 2011

Já está!

O exame de SIDPI já está feito, a apresentação também e acabou por ser um valente cocó! 
Adiante...

Enquanto deveríamos estar a estudar para o tão mal-amado exame, fomos então duas almas penadas (mean: Eu da Silva e D. Andreia) passear e almoçar no Almada Fórum como se nada fosse. Pois bem, o arroz de pato soube-me a ginjas e o gelado cheio de chantilly em cima soube-me ainda melhor! 
Para variar rimos que nem loucas (risota que se prolongou pelas apresentações fora, com a qual eu ia morrendo asfixiada cheia de água na boca enquanto um colega apresentava cheio de piada!) e a Andreia deixou mais de metade no comer no prato... Claro está que do meu só sobraram as azeitonas : D

O post não tem qualquer sentido, mas estou aliviada por estar mais uma cadeira feita.


Albardem o burro que a viagem vai continuar...


4 comentários:

  1. Não sairam as notas nao sei como podes dizer que ja passaste!

    E tens razão o post nao faz qualquer sentido, mas faço uma ideia de que colega estavas a falar!

    ResponderEliminar
  2. Sabes bem quem é que é ninja aqui...

    ResponderEliminar