quarta-feira, 6 de julho de 2011

too tired

Estou realmente cansada. Da faculdade, dos pais, do tempo, de tudo*...


Preciso urgentemente de encontrar um emprego porque isto de estar em casa com o pai e a mãe todo o dia não dá com nada, estorram-me a paciência e eu já não tenho muita. Estou sem dinheiro também o que ainda me deixa mais irritada. Sabem aquela sensação de que somos umas inúteis e nunca fazemos nada bem?
Ta-daaa! This is me. 
Nice to meet you.

Outro tópico: as amaldiçoadas notas de biologia. Pois é caríssimos, as notas já saíram e não foram tão más como eu estava à espera, embora isso não invalide o facto de ir fazer melhoria no próximo sábado ás 9h da manhã! Hurraaaaay -.- De resto já me encontro de férias, logo, a minha mente permanece muito tempo sem nada urgente para pensar, deixando-me pachorrenta o dia todo.
Nice to meet you again.

Também não gosto que me dêm notas que não mereço, tipo esfolo-me a trabalhar o semestre todo e depois dão-me 15? 15 !!!!! E quando eu digo "HEY YOU!!": 

 A professora faz-me:
Acreditem ou não, a cara da prof é EXACTAMENTE assim! (O que chega a ser assustador, e mais uma vez, é uma m*rda de um gato que ilustra -.-)



* Quando eu digo de tudo, não estou a falar obviamente do meu Pedrinho. I love you so much honey (L)
Esta fotografia é tãããão antiga, mas gosto tanto!

4 comentários:

  1. Tu és tão croma que até cheiras mal ._.

    ResponderEliminar
  2. Gosto do (L). O vosso amor tem uma conformação para a esquerda? XD Piada nerd do dia -.-

    Olha lá, a prof não tem essa cara, mas se tivesse continuava bem giraaaaaá! ; )

    Os porcos pachorrentos retratam-te bem. Ahahahahahah =X
    ***

    ResponderEliminar
  3. LOOOOOL agora ri mesmo! És mesmo geek Vasco A. Filipe Ribeiro :P

    Tem tem! Hás-de ver quando ela sorri, fecha os olhos e estica o botox todo. É um máximo.

    Quanto aos porcos...
    .|.

    ****

    ResponderEliminar